domingo, 15 de dezembro de 2013

Desastre Social em Pessoa




Obvio que sou uma pessoa muito reservada, desvio de hábitos comuns sociais para não me expor.
Com orgulho eu digo, hoje eu respeito mais as minhas necessidades solitárias. Digo "não", consigo ser egoísta, sem ser mau caráter, aquele lance de se doar pras pessoas era perda de tempo, ninguém prospera sendo legal o tempo todo, eu era quem elas queriam, eu era varias pessoas menos eu. Finalmente caiu a ficha de que eu nunca vou me encaixar, então:


Tudo isso por medo de perder os amigos, e nem vale tanto esforço, eles vão embora de qualquer jeito.


Tinha uma visão superestimada da amizade, do amor. Esses dois eram frequentes no meu inventario de desejos, objetivos diferentes agora.


Soa desonesto, mas se os amigos escutarem o que eles querem ouvir, não precisam me entender, e eu nem almejo ser entendida mais, mas preciso parar de ser mal interpretada, expressar minhas opiniões ainda é dificil, já apelei para musicas, desenhos, poesias, e agora gifs, mas certeza que o silencio funciona melhor.


Meu mundo ta melhorando desde que fiz essas mudanças. Mas as pessoas não dizem que mudaram, elas simplesmente mudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário