quarta-feira, 20 de julho de 2016

O despertar da mente sucubo





Eu passei por pensamentos sombrios, me afundei no minha própria mente, anseiava por coisas pre estabelecidas, como casar e ter uma família, mas eu sempre me sentia confusa pois eu tinha um lado avesso, um oposto onde eu vivia aventuras e estaria sozinha e com quem quisesse. A antiga visão da antiga eu pre programada caiu por terra e entendi que talvez eu devesse ficar sozinha e essa seria a minha condição eterna.

Entender a minha solidão me fez dá conta que me tornei uma pessoa mais fria e independente sentimentalmente. Se antes eu pensava "meu deus, ninguém me ama, acho que só tendo um filho para ter alguém para amar" hoje eu penso "deus é mais ter filho, ter alguém preso a mim sentimentalmente"

Longe do anseio pelo amor bonito agora sinto estar próxima de entender minha identidade sexual, não tenho restrições e desejo experimentar sensações sexuais, sem necessariamente ter como fim o ato sexual em si. Apenas deleitar-me com a tensão sexual proporcionada pelo flerte. Como uma súcubo, que se alimenta das energias sexuais.

Mas para ter tal alimento é necessário apelo sexual, estar bem com o próprio corpo e ter extrema segurança de si. Então, eu sei saberei se os valores convencionais e românticos que aderi ao longo da vida se dissolverão, quando e se a súcubo nascer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário